domingo, 10 de agosto de 2014

R.

MEU NOME É R., TENHO 14 ANOS, NASCI EM GUAPORÉ, SOU FILHO DE P. E A., TENHO 5 IRMÃOS, DOIS SÓ POR PARTE DE MÃE.
TIVE UMA INFÂNCIA MUITO DIFÍCIL, QUASE MORRI VÁRIAS VEZES, TINHA PROBLEMAS NO CORAÇÃO, FICAVA SEM RESPIRAR E DAÍ ME LEVAVAM PARA O HOSPITAL, MINHA MÃE SEMPRE SE ASSUSTAVA, MAS HOJE ESTOU CURADO.
MEU PAI E MINHA SEMPRE BRIGAVAM MUITO, MEU PAI ERA MEIO FORA, TINHA PROBLEMAS, UMA VEZ ELE CAIU DE BICICLETA E SE QUEBROU TODO, FICOU 4 MESE EM COMA E SE RECUPEROU, TOMA REMÉDIO ATE HOJE.
QUANDO ELES BRIGAVAM EU FICAVA COM MEDO E CHORAVA. UM DIA MEU PAI DEU DE ESPETO NAS MINHA IRMÃS, EM MIN ELE SÓ DEU UMA FACADA NAS COSTAS, DE PRANCHAÇO.
TEVE UM DIA QUE MEU PAI CORTOU O DEDO DA MINHA IRMÃ, ELA FICOU COM O DEDO PENDURADO, LEMBRO QUE TINHA SANGUE PARA TODO LADO. POR VÁRIAS VEZES EU, COM MEDO ME ESCONDI EMBAIXO DA CAMA.
ELE SEMPRE AMEAÇAVA NÓS, FALAVA QUE IA COLOCAR FOGO NA CASA. TEVE UMA VEZ QUE ELE DEU UM TIRO EM UM HOMEM EU PRESENCIEI, MAS NÃO ACERTOU, ELE FICOU PRESO TRÊS ANOS.
FUI UMA CRIANÇA CALMA ATÉ A 4º SÉRIE, DEPOIS ME TRANSFORMEI, AQUI NO ALEXANDRE BACCHI COMECEI A INCOMODAR, AS PROFESSORAS NÃO FAZIAM A VIDA COMIGO, VIVIA NOS CORREDORES, INCOMODAVA TODA A ESCOLA. ME ENCAMINHARAM PARA O PROMOTOR VÁRIAS VEZES, CHAMAVAM MINHA MÃE E O MEU PAI DIRETO. DIZIAM QUE SE EU NÃO PARASSE DE INCOMODAR IA TER QUE PAGAR HORA, ENTÃO ME ACALMEI UM POUCO.
TEVE UMA ÉPOCA QUE ME COLOCARAM ESTUDAR ISOLADO, NÃO PODIA MAIS ESTUDAR NA SALA DE AULA, MAS DEPOIS VOLTEI.
ATUALMENTE NA MINHA CASA AS COISAS ESTÃO MAIS CALMAS, QUANDO MEU PAI COMEÇA A BRIGAR COM A MINHA MÃE EU CHAMO ELE PARA IR PARA O MATO CAÇAR PASSARINHOS, DAÍ ELE PARA.
NA ESCOLA CONTINUO APAVORANDO, MAS NEM COMPARAR COM O ANO PASSADO, TENHO VÁRIOS AMIGOS COMO O E. E O L.
ESSE ANO CHEGUEI A COMEÇAR A TRABALHAR, MAS PAREI PARA CUIDAR DA CASA.
ANTIGAMENTE EU TINHA 74 QUILOS, ESSE ANO DECIDI EMAGRECER, JÁ QUE ESTAVA ACIMA DO PESO. AGORA ESTOU COM 66 QUILOS E AS PROFES FICAM FALANDO QUE EU ESTOU DOENTE.
QUANTO AS COISAS DO CORAÇÃO, TENHO UMA PAIXÃO DE ANOS, O NOME DELA ACABA COM "A", QUEM SABE UM DIA A GENTE FIQUE JUNTO, ELA É LINDA E GUERREIRA, O PROBLEMA É O IRMÃO DELA EMBASANDO.
PARA O MEU FUTURO QUER SER PROFESSOR DE XADREZ, TER A MINHA FAMÍLIA E SER MUITO FELIZ.

Um comentário:

  1. Linda historia mais um pouco tinha chorado.HOJE A PROFESSORA CINTIA LEU UMA HISTORIA ASSIM MAS NA FOLHA DE RASCUNHO ESTAVA DIFERENTE E MAIOR E A PESSOA COMEÇA COM G E ENCONTROU O PAI NO BANHEIRO MORTO... Ou sei la talvez não quis postar essa parte.Mesmo assim muito linda!!!!!!

    ResponderExcluir