domingo, 31 de agosto de 2014

S.

Meu nome é S., nasci no dia 30/06/1998, em Coronel Bicaco. Quando eu tinha 1 ano meu pai e minha mãe se separaram, minha mãe já estava cansada de apanhar do meu pai, na época eu era pequena e tinha mais os meus 8 irmãos e mesmo assim minha mãe saiu de casa, com uma mão na frente e outra atrás, e com uma tropa de filhos para dar de comer.
Minha mãe sofreu muinto para arrumar serviço, até que conseguiu.
Um dia ela encontrou um homem, ele não era um homem e sim um anjo que entrou nas nossas vidas para ajudar a minha mãe. Assim, eles se juntaram e tudo melhorou. Logo meu padrasto comprou um terreno, alguns meses depois ele e minha mãe começaram a contruir nossa casa, demoraram meses para terminar.
Quando terminaram de construir ele e a minha mãe brigaram muito feio, mas logo se acertaram, fomos morar na nossa casa. Então meu padrasto ficou muito doente, daí minha mãe fez uma promessa, que se ele melhorasse, eles iriam se batizar na igreja. Deus ouviu as preces da minha mãe e eles foram para igreja se batizar.
Passou uns anos e eles se separam, ele traiu a minha mãe. Esse dia foi muito triste para minha mãe, ela chorou muito, bateu nele fez e aconteceu. Então minha irmã F. conidou a minha mãe para morar aqui em Guaporé, minha mãe pensou e resolveu vir para cá.
Esse dia foi muito triste para mim, chorei um monte, mas fazer o que, ela que mandava em mim. Poço dizer que fomos felizes quando a minha mãe estava casada com meu finado padrasto.
Enfim, minha mãe fez uma casa atrás da casa da minha irmã, a nossa casa lá em Bicaco minha mãe vendeu, eu não queria que ela vende-se, mas tudo bem!
Esse ano de 2014 foi só mais tristezas na minha vida. Esses meses eu e meus irmãos descobrimos que meu pai está com câncer, foi muito difícil de acredirar, mas depois pensei que esta foi só mais uma das batalhas que temos que enfrentar. Vai dar tudo certo! Deus vai cura ele, tenho certeza.
Mas aconteceu uma coisa boa na minha vida esse ano, conheci meu namorado!
Então profe Cíntia, essa é a minha história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário