domingo, 31 de agosto de 2014

K.

Oi! Meu nome é K., tenho 14 anos.
Bom! Minha história começa assim...
Quando eu tinha 5 anos meus pais se separaram meu, pai foi embora e eu fiquei morando com minha mãe, eu e meu irmão R., mas minha mãe não cuidava muito bem de nós, mas meu pai pagava pensão para mim e para o meu irmão, só que antes de acabar o mês minha mãe já ligava para dizer que o dinheiro tinha acabado, foi aí que meu pai decidiu que não dava mais e levou nós morar com ele.
Nessa época meu pai caiu de moto e quebrou a perna, foi muito difícil pra ele, teve que fazer uma cirurgia e colocar parafuso na perna. Quando ele ficou melhor levou nós morar com ele.
Quando nós estávamos com a minha avó e o meu avô, a nossa tia, filha da minha avó veio nos conhecer, enfim elas pediram para levar meu irmão R. para morar com elas.
Foi nessa época que fizeram vários exames no meu irmão e descobriram que ele tinha sopro no coração, os médicos deram um remédio para ele, tinha que tomar controlado.
Daí meu pai veio para o Rio Grande do Sul e encontrou a K., minha madrasta, quando faziam dois anos que eles estavam juntos, decidiram trazer eu e meu irmão R. para morar com eles. Foi ai que minha madrasta conseguiu uma vaga no SUS para meu irmão fazer a cirurgia, se fosse particular, seria muito cara e não tínhamos como fazer, mas graças a Deus ele fez a cirurgia e agora ele só toma remédio controlado, se ele não tomar esse remédio dá convulnções nele.
Contam que quando ele foi para a sala de cirurgia, os médicos falaram para minha mãe rezar, pois não sabiam se ele voltaria com vida, era uma cirurgia de risco, mas agora ele está mais ou menos bem.
Mas uma alegria está a caminho, minha madrasta está grávida de 4 messes, para mim esta é a maior alegria.
Quando eu cheguei nesta cidade encontrei minhas melhores amigas, a A., a T., e a D., eles são as melhores amigas que já tive. Como vocês perceberam não falei de onde eu sou porque se eu falo ficam meu incomodando, então melhor deixar quieto.
Isso é a minha História de vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário