quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

F.

Meu nome é F., tenho 14 anos. Desde quando eu nasci, dia 21 de setembro, até os meus dois anos foi só alegrias, por que até ali eu tinha a minha mãe.
Minha vida começou a mudar quando minha mãe entrou para o mundo das drogas e foi embora, mas hoje vivo feliz com meu pai, minha madrasta e meu avô, não sei o que seria da minha vida sem eles, meu pai trabalhava na Paquetá e lá encontrou minha madrasta, eles se juntaram e estão morando juntos a 5 anos. De vez em quando minha madrasta me xinga, mas eu sei que é para o certo.
Até o mês de outubro de 2014 eu pensava que minha mãe estava morta, até que um dia eu entrei no face e uma mulher com o mesmo nome da minha mãe me mandou um convite e eu aceitei, então ela pediu qual era o nome do meu pai e eu falei, então ela me falou que eu era filho dela, não é que era verdade mesmo! Enfim, eu até então eu era filho único, mas neste momento descobri que minha mãe tinha mais dois filhos, assim descobri que tenho mais dois irmãos. Bom, agora ao menos eu sei que minha mãe está viva e eu continuo feliz.
Na escola tenho muitos amigos, o Willian, o Jeder, o Magui, o Henrique...
Fazem 3 meses que eu consegui uma menina chamada K., ela gosta muito de mim e os pais dela também, estou muito feliz com ela.    

Então é isso, essa é a minha história de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário