quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

C.

Meu nome é C., tenho 14 anos de idade e vou contar um pouco daminha história.
Nasci no dia 23 de maio de 2000, com 10 meses comecei a caminhar e já tinha os dentinhos. As primeiras palavras que pronunciei foi “mama” e “tatá”, com um ano e oito meses já pedia papa e água, já falava papai e mamãe. Com dois anos de idade já fugia da minha mãe e ia na vizinha. Chorava para ir na creche e gostava de brincar na areia.
Com 3 anos pulava de uma cama para outra. Com 5 anos sempre queria lavar a louça, pegava a cadeira e encostava na pia e dali  não queria mais sair.
Com 6 ou 7 anos aprendi a andar de bicicleta e a me esconder dentro da máquina de lavar. Uma vez ganhei um carrinho e quando eu  estava brincando na escola acabei caindo, fui rolando até o último degrau.
Quando meus pais se separaram, fomos morar em outra casa com o meu padrasto. Com 8 anos comecei a estudar no Alexandre Bacchi e ir no SESI. Sempre participei das excussões do SESI.
Com 12 anos ganhei um cachorrinho que chamamos de Lulu, também comecei a fazer curso de informática na Unisoft. Com 13 anos dei o meu primeiro beijo, não quero comentar o nome dela, mas foi a partir daí que começaram as brincadeiras boas, como o Jogo da Garrafa, então as coisas começaram a melhorar e vieram várias paixões, uma após a outra.
Em 2014 comecei a emagrecer e crescer, já passei da minha mãe e do  meu padrasto, só falta passar do meu pai e do meu irmão.
Esses tempos comecei a namorar uma guria, mas daí os pais dela não aceitaram o namoro e tivemos que parar de nos ver. Hoje estamos aí.
Esse foi um pedacinho da minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário