segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

M.

Oi! Meu nome é M., tenho 12 anos, moro com meus pais, a M. e o M., tenho 3 irmãos.
Minha infância não foi muito boa, minha mãe antes de se converter na igreja, ela só bebia com o meu pai, ela nem dava bola para mim e para os meus irmãos.
Para vocês terem uma ideia, meus dindos moravam na frente da minha casa, nessa época eles estavam de briga com a minha família, meus dindos me amavam e meu pai não me deixava  ir lá, assim meus  dindos iam me pegar escondidos dos meus pais.
Teve uma vez, de tarde, que eu tinha trepado na janela em cima de uma cadeira e comecei a chorar por que queria ir na casa da minha dinda, eles ficavam fazendo sinal que era para mim ir lá, então subi em uma cadeira que tinha perto da janela e me joguei, caí com tudo no chão.
Nessa época todo mundo dizia que eu era muito chorona e gueluda, tinham vontade de botar um pano na minha boca para não me ouvir chorar. O tempo foi passando e eu fui crescendo e parando de ser chorona, mas as vezes ainda sou gueluda.
Nossa vida começou a mudar depois que a minha mãe passou a ir para igreja. Meu pai começou a fumar droga com os meus tios, minha mãe sofria muito com o meu pai, agora ele parou de loquiar, mas ainda fuma.
Até que um dia comecei a estudar na Escola Alexandre Bacchi, no começo foi muito bom, daí comecei a fazer amigos, alguns bons e outros ruins, assim comecei a incomodar. Não sei como as professoras me aguentavam e me passavam. Atualmente estou no 7º ano e as vezes eu ainda incomodo.
O dia 18-08-2014 foi muito especial para mim, foi o dia em que nasceu a minha sobrinha, a E., ela nasceum com 2,600kg, agora ela está com 2 meses e é uma fofura. Esse ano também a minha mãe começou a trabalhar no hospital.
Teve uma coisa muito legal que aconteceu em 2013, eu, minha turma e outras pessoas fomos para o Parque das Águas, foi o dia mais divertido da minha vida, me diverti muito com as minhas amigas, na ida passei mal e vomitei em cima da minha profe, eu gosto muito dela, apesar das nossas brigas, espero esse ano ir viajar de novo.

Bom, acho que é isso, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário