terça-feira, 9 de setembro de 2014

A.

Nasci dia 19/11/2000 às 23h da noite no hospital de Guaporé, nasci antes do tempo. Minha mãe conta que eu não chorava e ela estava muito preocupada, achava que eu tinha algum problema, mas o médico disse para ela ficar calma, disse que quando o chegasse a hora certa eu ia me alimentar.
Meu nascimento foi uma alegria muito grande para toda minha família, principalmente para meu irmão e para o meu pai, eu tinha os olhos iguais aos deles.
O tempo foi passando e eu completei 11 anos, daí passei a primeira eucaristia, como eu gostava muito do meu primo NADO, assim o coloquei como meu padrinho da catequese, ele ficou muito contente. Mas a nossa alegria durou pouco, 1 mês depois aconteceu aquele acidente que todos devem saber e que nem vou contar porque é muito triste para mim e para minha tia, ela perdeu seu único filho, eu perdi minha mãe e assim, minha tia ficou comigo e com meu irmão, ela é uma pessoa muito especial, dá a vida por nós.
 Meu pai ficou muito triste com a perda da minha mãe, ele só queria morrer, ele estava sem cabeça para nos criar.

Eu amo minha avó Maria, ela é uma pessoa muito especial para nós. Com ajuda dela, estamos nos tornando pessoas honestas. Amo muito a minha família e nunca quero perdê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário