segunda-feira, 10 de novembro de 2014

L.

Olá! Meu nome é L., tenho 12 anos, moro com meus pais e irmãos. Vou contar um pouco da minha história, que começou no dia 18/03/2002, não me lembro muita coisa, mas vou contar o que lembro.
Eu morava na Vila Verde, morava atrás da casa da minha avó, a casa era de madeira, eu gostava muito, na frente da nossa casa tinha uma árvore com balanço, depois a casa de madeira foi desmanchada e construíram uma de material, ficamos morando com minha avó até que construíam a nossa casa.
 Daí minha mãe engravidou, veio meu irmão, fiquei muito feliz, ficamos morando mais um tempo com minha avó depois nos mudamos para a casa nova.
Nessa época eu só ficava em cima do meu irmão, daí o tempo passou e ele foi crescendo, daí minha mãe engravidou de novo, veio a minha irmã, eu e meu irmão só brigávamos porque os dois queriam segurar a minha irmãzinha, mas não era sempre.
 Teve uma época que nós fomos para a praia, no primeiro dia a gente chegou ansiado e fomos direto para o mar, chegando lá veio uma onda forte e derrubou todos nos, então voltamos para o hotel e trocamos de roupa, botamos biquínis e fomos para o mar de novo.
Nessa época eu não sabia nadar, mas meu pai me ensinou, depois ninguém me segurava mais, eu só ficava dentro da água. Minha irmã foi junto com a minha mãe, daí ela se afogou e não gostou, assim não entrou mais na água, só ficava na areia brincando.
No segundo dia a gente levanto cedo, quando fomos tomar café, a minha prima derrubou café na perna e queimou, quando fomos para a praia ela estava com medo que ia doer, então meu tio disse a melhor coisa para sarar era o sal, assim a gente foi correndo nadar, ficamos a tarde inteira brincando, meu irmão só ficava dando barrigão, depois ele foi comer pastel e de noite estava com dor de barriga, daí minha mãe teve que correr atrás de remédio para ele.
 No outro dia a gente acordou bem cedo e fomos para a praia, ficamos lá a tarde inteira e de noite fomos no parque. Minha mãe comprou dois ingresso para cada um, eu fui no túnel da morte, fiquei com medo, fechei os olhos, nem queria ver, também andei em um brinquedo de carro muito tri.
 No dia seguinte a gente foi para a praia bem cedo, ficamos um pouquinho e fomos para as piscinas. De noite a gente tinha festa, brincamos muito lá, até que acabou a luz.
Na manhã seguinte a gente deu uma volta na praça, compramos umas coisas e de tarde fomos para a praia. Quando voltamos para casa eu estava muito feliz, contei para todo mundo como foi.
 A última novidade foi que a minha mãe ficou grávida, veio então o L., assim meu pai teve que começar a construir, porque a casa estava pequena, então viemos morar com minha avó de novo.
 Meu sonho é ser jogadora de futebol e se Deus quiser eu vou ser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário