segunda-feira, 3 de novembro de 2014

G.

Nasci em São Borja, morava com minha mãe, com meu pai, e com os meus três irmãos.
Quando eu tinha 1 ano, meu pai foi embora com outra mulher. Seguimos morando lá, meu irmão trabalhava e ajudava a minha mãe no sustento da casa, minha mãe trabalhava de faxineira, cuidava de doentes e era empregada doméstica.
Quando fiz dois anos, fomos embora para Serafina Corrêa e começamos tudo de novo. Meu irmão veio antes, arrumou serviço para carregar frango, minha mãe foi trabalhar no vestiário da Perdigão, eu ficava com a minha irmã em casa.
Com 6 anos de idade minha mãe perdeu meu registro, as minhas irmãs foram  para minha cidade natal e trouxeram outro, daí comecei a estudar no pré, fiz muitos amigos .
Troquei várias vezes de escola porque morávamos de aluguel, conheci várias pessoas, comecei a participar do Coral e aprender culinária com uma amiga, mas não terminamos os cursos.
Estava tudo indo bem, até que um dia a minha mãe estava indo trabalhar e foi assaltada, machucaram o rosto dela, ela ficou uma semana no hospital, então decidimos vir morar com o meu irmão aqui em Guaporé.

Hoje estou aqui e não sei o que me espera pela frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário