quinta-feira, 24 de julho de 2014

B.

  Meu nome é B., vou contar a minha história.
Nasci dia 09 de abril de 2002 em Sapiranga. Meu pai e minha mãe se separaram quando eu tinha um ano e oito meses, minha mãe estava esperando a minha irmã e ele foi embora.
Minha mãe conta que ele levou tudo que tínhamos dentro de casa, ela tinha ido me levar no médico e ele foi deixando apenas a cama, pois sabia que ela não poderia dormir no chão comigo.
Então minha mãe veio para Guaporé, aqui ela teve que se virar, começou a trabalhar para sustentar nós, assim eu cresci sem saber o que é o amor de pai.
Minha mãe sempre falou a verdade para nós, meu pai nunca nem se quer ligou, mas ela sempre nos deu amor de pai e de mãe, ela nos dá tudo que precisamos, principalmente educação e amor, sem isso não somos ninguém.
No fundo sou uma pré-adolescente carente, parece que me falta algo e esse algo é o amor de pai. Meu padrasto conversa e brinca com nós, mas não é a mesma coisa.
Eu cheguei a conviver um pouco com meu pai e a cada aniversário que passa eu fico pensando que ele nunca me ligou sequer para me dar os parabéns, mas mesmo assim vou levando a minha vida.
Isso foi um pouco da minha história e da minha vida.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário