domingo, 24 de agosto de 2014

L.



Oi!!! Vou contar um pouco da minha história.
 Meu nome é L., tenho 13 anos. Nasci prematura com sete meses, 1,500 kg e 30 cm. Fiquei no hospital durante 22 dias para recuperar peso.
Minha infância foi boa e não tenho do que reclamar, a única coisa ruim que aconteceu foi quando minha avó veio a falecer.
Dia 20/04/2013 vim morar aqui em Guaporé, vim para cá a força, porque eu não gostava daqui, mas depois vi que era exatamente ao contrário, foi muito bom ter vindo morar para cá. Aqui fiz muitas amizades como a R. e J.. Mas a partir do mês de maio de 2014, comecei a guardar mágoa de algumas pessoas, sofrer por amor e me estressar de mais com pouca coisa. E dai comecei a me automutilar (cortar), tentei fazer de tudo, como ler, desenhar, escrever, cantar, escutar música, mas essa foi a única saída que encontrei para a dor da mágoa e o sofrimento ir embora. Contei para algumas pessoas e elas acabaram rindo de mim e dos meus problemas. Quase ninguém me entende, mas foi aí que resolvi não contar mais para ninguém e sofrer calada, foi aí que percebi que piorou ficar calada.
Os cortes viraram rotina, no começo era só o pulso esquerdo, depois foram os braços e as pernas, eram cortes rasos, mas a cada dia estão mais profundos.
Já tentei me suicidar, mas não consegui. Eu sempre penso... “E quando isso não for mais o suficiente, o que eu farei?”. Muita gente diz para mim que não parece que eu faço isso, por que estou sempre sorrindo e brincando, mas e eu sorrio para não demonstrar a dor que eu realmente sinto”.
Certo dia entrei em um grupo no facebook, e neste grupo conheci uma garota cujo nome é J. B., ela mora em SP, ela foi uma das pessoas que mais me ajudou.
Bom! O motivo dos meus cortes é por amor, por brigar muito com meu pai e como disse antes, por mágoas.
Nas férias de inverno comecei a praticar a bulimia, ficava dias sem comer nada e quando comia vomitava, depois de cinco dias seguidos sem comer nada, no quinto dia comecei a passar mal e quase desmaiei, daí fui obrigada a comer.
Algumas pessoas são como anjos para mim, como a profe Darci e a profe Jose, também o Eduardo, o Willian e o Gustavo. Com a ajuda dessas pessoas, ou melhor, deses anjos me corto com bem menos frequência.
Meu maior sonho é fazer faculdade de biologia ou psicologia. Não quero me casar nem ter filhos. Esse foi um pequeno trecho da minha história de vida.

Um comentário:

  1. eu sei quem é, é a larissa da 82 bj gata fique forte viu ☺

    ResponderExcluir